WAGNER BRASIL RECONHECE TALENTO DO JAUENSE DOUGLAS LIBORIO

07/11/2019   624 visualizações

O preparador físico da Ferroviária Douglas Marciotto Liborio, jauense, foi bicampeão brasileiro de futebol, ao bater o Corinthians em pleno Parque São Jorge. Também foi vice-campeão da Taça Libertadores das Américas, com final disputada em Quito. Ele é filho do senhor Luciano Liborio e da senhora Marcia Marciotto Liborio, residentes e nascidos em nossa cidade.

A carreira desse brilhante jovem, que conseguiu ser contratado para ser o preparador físico da equipe da Ferroviária com apenas 27 anos de idade, após passar por três etapas do processo seletivo, começou muito cedo, desde a infância batalhando para chegar onde chegou.
Hoje, tem em seu currículo 9 anos de carreira dentro do mundo futebolístico, iniciando com apenas 17 anos, quando ingressou na Faculdade de Esportes e trabalhava no time júnior do Team Futebol. Tem passagem por Tanabi Esporte Clube, Vocem de Assis, Clube Atlético Votuporanguense, e José Bonifácio Esporte Clube, sempre exercendo sua profissão de preparador físico com dedicação, respeito, e acima de tudo, sempre lutando com seus companheiros para conseguir vitórias, como ocorreu nesses dois eventos em que participou com a Ferroviária de Esportes de Araraquara.

Como não poderia ser diferente, a Câmara Municipal de Jahu, por meio de Moção de Aplausos e Congratulações, de autoria do vereador Wagner Brasil, reconheceu o esforço e as conquistas desse ilustríssimo jauense. 

 

 

JUNTOS PODEMOS MELHORAR JAÚ!

 

 

© 2021 Wagner Brasil - Todos os direitos reservados.

Logotipo Agência Lucam