WAGNER BRASIL CONSEGUE VACINA EM DOMICÍLIO PARA IDOSOS EM JAÚ

30/10/2019   627 visualizações

O Vereador Wagner Brasil foi procurado por muitos idosos e familiares a respeito da dificuldade em se deslocar para uma Unidade Básica de Saúde para receberem as vacinas que constam no Calendário Oficial de Vacinação.

Sempre atento as demandas dos cidadãos, o Vereador apresentou um Projeto de Lei permitindo de todo cidadão acima de 60 anos de idade e que esteja impossibilitado de se deslocar até os locais de vacinação possam receber todas as vacinas em suas residências. O projeto foi aprovado pela Câmara de Vereadores e é lei em Jaú.

Para a realização do atendimento, é preciso que um familiar ou responsável faça a solicitação na Secretaria Municipal de Saúde e comprovar a incapacidade do idoso em se deslocar. O objetivo do projeto nada mais é do que facilitar a vida dos idosos, evitando que eles fiquem sem tomar vacinas devido à dificuldade de locomoção. "De agora em diante, essas pessoas não mais ficarão sem tomar sua dose da vacina, cuja falta muitas vezes coloca sua saúde em risco", destaca o Vereador.

 

JUNTOS PODEMOS MELHORAR JAÚ!

 

© 2021 Wagner Brasil - Todos os direitos reservados.

Logotipo Agência Lucam